segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Melhor Deck das Arenas 3, 4, 5, 6 e 7 até a Lendária!


Os Cartões para o Melhor Deck da Arena 3 até a Lendária!



Gigante: O tanque principal, sempre tente apoia-lo com alguma tropa (exceto bárbaros), você não vai muito longe com um Gigante sozinho, é difícil pois sempre é combatido por Torres Inferno e Horda de Servo, no entanto, ele é excelente quando o adversário coloca tropas de alto Elixir na outra pista, como Bárbaros e utilizando a sua variedade de anti-aéreas para se livrar da Horda de Servos. 

Mosqueteira: A principal responsável pelo dano! Coloque por trás de qualquer tanque (Dragão, Gigante ou Valquíria), de modo que é capaz de obter uma quantidade substancial de danos. Na defesa, apenas jogue-a sozinha atrás de sua torre para defender contra uma pressão onde outros cartões são menos eficazes (por exemplo um ataque de Corredor do seu oponente). 

Goblins Lançeiros: Cartão extremamente versátil! Colocando eles atrás de um Tanque pode levá-los a fazer uma quantidade insana de danos pela quantidade de Elixir que custam. Também pode usá-los na defesa para chamar cartas de alto Elixir para o meio, como os Príncipes, Pekkas e Sparky. 

Valquíria: Dano em área e também um Tanque! Depois que ela recebeu atualizações, ela se tornou mais útil pois consegue tomar e dar mais danos. Você pode usá-la para iniciar um segundo ataque na outra pista, enquanto o Gigante está fazendo o primeiro, certificando-se também de apoiá-la com as tropas mais baratas. 

Bombardeiro: Dano em área é claro, a resposta para todos os pedreiros (Decks de cabanas, exceto Fornalha). Eu amo este cartão, ele permite que você derrube Bárbaros ileso em conjunto com a sua torre. Surpreendente no ataque, ele costuma apagar as pequenas tropas como Goblins e Esqueletos que o adversário utiliza para combater o Gigante. 

Bárbaros: O assassino de Corredor. NUNCA use este cartão ofensivamente. Use exclusivamente para se defender contra Corredores/Príncipes/Pekkas/Gigantes como eles são o único cartão que pode facilmente defender contra eles e ainda ter algum tipo energia sobrando para ajudar no ataque em seguida. Apenas evite deles serem atingidos por tropas que deem Danos em área. 

Flechas: Outra carta de dano em área, assassina de Servos. Praticamente usado para matar Hordas e Princesas que estão sempre presentes, por vezes utilizado para obter um pouco mais de danos em bárbaros ou terminar uma torre. 

Dragão Bebê : Tropa aérea com dano em área e semi-tanque. Use isto para limpar Decks de pedreiros e Hordas de Servos quando as Flechas não estão disponíveis. Ele pode ser usado como um outro tanque. 


O Plano Geral



Este Deck foi construído como um polivalente, capaz de defender-se contra a maioria dos adversários. O principal plano de jogo é colocar um Gigante e guardá-lo com tropas (como você sempre fez desde Arena 1), enquanto constantemente usa cartões específicos para defender (por exemplo, se o adversário lançar um Corredor, utilize sempre os seus Bárbaros estritamente para se defender contra eles). Idealmente, você terá um Gigante em sua mão de abertura, que deve ser lançado assim que você chegar a 10 de Elixir para iniciar a sua pressão. A única exceção a isso é se você está apressado logo no início com algo parecido com um Corredor, caso em que você deve defender em primeiro lugar. Se o Gigante não está disponível, geralmente um Bombardeiro ou Valquíria estará disponível e pode ser jogado atrás da Torre do Rei, a fim de dar tempo para seu Gigante (que será, então, jogado na ponte). Devido à grande quantidade de opções que você tem, a qualquer momento, você deve ser capaz de defender facilmente as suas torres e ao mesmo tempo atacar com o seu gigante. 

Uma vez que uma Torre foi tomada, você tem duas opções: 
  • 1) defender, defender, defender. Faça a mesma coisa como antes, exceto em vez de atacar com o Gigante, usá-lo exclusivamente como um Tanque. Essa tática funciona melhor contra Decks que usam Morteiros ou xBestas, pois eles serão incapazes de acertar sua Torre, devido à sua enorme quantidade de pontos de vida.
  • 2) Ataque a segunda Torre da Coroa (não a Torre do Rei). Coloque suas carta de dano em área atrás de sua Torre do Rei e deixe andar até o rio, no momento em atingiu a ponte, solte o seu Gigante no meio de sua base. O Gigante levará o dano tanto da Torre da Coroa como da Torre do Rei ao mesmo tempo, apontando para a sua segunda Torre da Coroa, permitindo que seus outros soldados possam atacar ilesos.

Conclusão



Devo admitir que este Deck é bastante básico, no entanto, deve dar-lhe a idéia geral de como jogar o baralho e mostrar que é muito possível bater na Arena Lendária com um Deck que utiliza principalmente cartões da Arena 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário